Como construir comunidades resilientes nas quais as pessoas possam prosperar?

Muitos países onde a C&A está presente, com lojas ou com sua cadeia de fornecimento, são desproporcionalmente afetados por questões ambientais e sociais que vão desde a pobreza e extrema desigualdade de gênero até condições climáticas extremas e desastres naturais. O objetivo da C&A é ser uma empresa sócio e ambientalmente responsável. E o propósito do Instituto C&A é transformar a moda numa força para o bem. Para alcançarmos essa ambição, o Instituto C&A fortalece as comunidades onde a C&A opera para que mais pessoas sejam capazes de viver de forma decente e digna.

Em conjunto com a C&A, desenvolvemos e implementamos programas que envolvem milhares de funcionários voluntários para possibilitar mudanças; mobilizamos os clientes da C&A na Europa e no México para ajudar a angariar recursos que permitam que a Save the Children ofereça ajuda emergencial a comunidades atingidas por desastres naturais; e apoiamos iniciativas para que comunidades tenham maior resiliência no caso de futuros desastres.


Em 2017, concentramos nosso foco na ajuda humanitária, na prevenção à violência baseada no gênero e no tráfico de pessoas em meio à crescente crise dos refugiados em Bangladesh. Investimos mais de € 2 milhões para oferecer ajuda imediata e combater o trabalho infantil e a exploração que poderiam abalar o setor de confecção do país.


Por meio da mobilização de funcionários e clientes e do apoio a comunidades para que elas se tornem resilientes, podemos ajudar mais pessoas conectadas à